quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sampaio é derrotado na Arena Joinville por 3×1

A noite não foi do Sampaio. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor maranhense foi derrotado pelos donos da casa por 3×1, em jogo com dois tempos bem distintos, na fria cidade catarinense.
Sampaio foi derrotado na Arena Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

Após levar um susto no início, com uma bola no travessão, a Bolívia foi pra cima da equipe do Joinville e dominou a partida, criando algumas boas chances de abrir o placar, mas o castigo veio em jogada de contra ataque pela esquerda, que terminou com a cabeçada de Marcelo Costa para as redes.
O Sampaio não se abateu e partiu para o ataque, com jogadas pelas pontas puxadas por Willian Paulista, que fazia boa partida. Em um bate rebate na área, após o Joinville se salvar por duas vezes, o zagueiro catarinense derrubou o centroavante boliviano na área. Pênalti assinalado pela arbitragem.
Willian Paulista bateu com estilo, deslocou o goleiro Ivan e deixou tudo igual.
O Sampaio quase vira no lance seguinte. Edgar recebeu belo passe de Márcio Diogo e chutou cruzado para a boa defesa de Ivan.
Mas o castigo surgiu novamente. Jael fez belo passe para Fabinho tocar por cima de Luiz Muller e colocar o Joinville na frente do marcador, mais uma vez.
O elétrico primeiro tempo chegou ao fim com o Sampaio lamentando o resultado parcial, pelo fato de ter dominado as ações, chutado mais a gol, mas ter sofrido com os contragolpes do Joinville.
O panorama do segundo tempo mudou um pouco. A correria deu lugar à cedência e os times passaram a tocar mais a bola, sem grandes chances para nenhum dos lados. Mas a situação do Sampaio se complicou aos dezoito minutos; Willian Paulista e Edson Ratinho trocaram tapas na lateral, e somente o jogador da Bolívia foi expulso.
Em desvantagem numérica, a equipe Tricolor maranhense ficou sem forças de reagir e ainda teve que buscar a bola mais uma vez no fundo das redes. Jael fechou o placar para o Joinville, que encerrou uma sequência negativa de três derrotas consecutivas.
O Sampaio só volta a jogar no dia 16 de agosto, contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha.
A delegação Tricolor retorna a São Luís na noite desta quarta-feira. O grupo se reapresenta na quinta à tarde, no CT José Carlos Macieira.

0 comentários:

Postar um comentário