quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Luiz Müller rebate críticas e diz que méritos foram do atacante do Joinville

Após ser alvo de várias críticas a respeito do segundo gol do Joinville, na última terça-feira pela Série B, o goleiro Luíz Müller se pronunciou sobre o assunto. Assim como na partida contra Ponte Preta, na penúltima rodada, o defensor não acredita que houve falha.

O jogador deixa em aberto à possibilidade de ter feito a escolha errada em sair do gol e diz assumir toda responsabilidade quanto a isso. Porém, por ter sido uma questão de decisão, ele descartou o termo falha.   
- Talvez possa ter tomado à decisão errada sobre o lance por causa da competência do atacante que acabou fazendo um golaço que todos viram. Se ele tivesse dominado a bola teria abafado nos pés dele, mas foi muito inteligente no lance. Ponte e Vasco, o goleiro do Vasco fez o mesmo e todos deram mérito ao atacante. Mas estou ali, sou responsável pelas minhas decisões e assumo minha responsabilidade – disse.
O goleiro também comentou o que foi dito pelo técnico Lisca. O treinador afirmou que houve indefinição de Müller e que iria aproveitar os dias de folga na tabela para analisar o que é melhor para o Sampaio.
- Não tenho que me preocupar em perder ou não posição. Tenho que trabalhar dia a dia para estar cada vez melhor. Ele é o técnico e tem todo direito de fazer análise dele e achar soluções para que a equipe cresça – afirmou.
Goleiro do Sampaio Corrêa - Luiz Muller (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

O jogador ainda falou sobre os dias de folga, que o Sampaio terá dentro da Série B. Segundo ele, os dez dias sem jogo servem para ajustar erros apresentados nos últimos jogos.
- Temos consciência que precisamos melhorar. Bom que temos 10 dias para trabalhar. Com certeza o Lisca e a comissão técnica, com a competência que têm, vão fazer crescer muito este grupo – finalizou.
A partida do Sampaio contra o Boa será realizada no dia 16 de agosto (sábado da outra semana). O confronto será realizado no Estádio Municipal de Varginha-MG, às 21h.

0 comentários:

Postar um comentário