Em tarde de reapresentação do grupo Tricolor, após o empate em 0×0 contra o América/MG, os novos contratados do time, Marcelo Pitol e Jonas Maia, treinaram pela primeira vez no CT José Carlos Macieira.
O meia Jonas participou ativamente do jogo-treino promovido pela Comissão Técnica, em campo reduzido, se movimentando bastante e mostrando qualidade no toque de bola. Fizeram parte da atividade os jogadores que não disputaram toda a partida diante dos mineiros, além dos atletas que não estão jogando com tanta frequência.
Satisfeito com a recepção que recebeu do grupo, Jonas destacou o bom ambiente do Sampaio: “Fui muito bem recebido por todos. O primeiro contato foi muito bom. Espero intensificar os trabalhos nos próximos treinamentos e logo ficar à disposição do professor Lisca”.
Jonas Mais esteve no Castelão e revelou sua boa impressão da equipe do Sampaio: “É um grupo que demonstrou muita qualidade. Jogou bem e merecia ter vencido. Mas o futebol tem dessas coisas. Agora é trabalhar para recuperar os pontos fora de casa”.
O goleiro Marcelo Pitol, também, participou da movimentação no CT. Entrou no revezamento com os demais goleiros durante o jogo-treino e se dedicou aos trabalhos específicos com o preparador de Edson Girardi.
Os jogadores que enfrentaram o América/MG fizeram apenas um treino regenerativo.
Neste domingo, o grupo Tricolor treina pela manhã, no próprio CT José Carlos Macieira, já pensando no próximo compromisso diante da equipe do Paraná Clube, na terça-feira, em Curitiba. A partida marca a abertura do returno da Série B.