http://sampaioroots.blogspot.com.br/2014/08/destaque-do-jogo-eloir-sai-machucado-e.htm

Venha fazer parte dessa nossa grande família

Sendo sorcio torcedor do sampaio você ganhar mais desconto nos ingresos , nos nossos materias a venda , em muitas outras coisas legais

confira nossa tabela de preço da nossa sede\loja

Clique na imagens para vizualizar a imagem completa.

Faça parte da raiz feminina

Faça o seu momento de lazer uma diversão

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Waldir no ataque, Sampaio tem time definido para enfrentar o Paraná

Waldir no ataque, Sampaio tem time definido para enfrentar o Paraná


O nome escolhido por Lisca foi o do atacante Waldir. A opção pelo jogador, segundo o técnico, é pela semelhança de característica.
Waldir - atacante Sampaio (Foto: Biné Morais/O Estado)

- Ele (Waldir) terá a mesma função de Edgar. Jogará no ataque ao lado de William Paulista – disse em publicação oficial no site do clube.

A opção por Pimentinha também era muito cogitada e para posição ainda existia a Hiltinho volta à função de meio-campo e Uillian Corrêa retoma posição de segundo volante. Ambos atletas retornam a equipe após cumprir suspensão automática. Além de Edgar, também desfalca o time o meia Válber que tomou o terceiro cartão amarelo.
A equipe definida pelo técnico Lisca para enfrentar o Paraná nesta terça-feira tem: Rodrigo Ramos; Edimar, Mimica, Luis Otávio e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista e Waldir.
A partida entre Paraná e Sampaio desta terça-feira será realizada no Durival de Brito, em Curitiba-PR. O confronto está marcado para às 19h30.
O Sampaio tem 28 pontos e é o oitavo colocado. Já o Paraná tem 25 e é o décimo segundo.

sábado, 30 de agosto de 2014

Em dia de reapresentação, novos contratados treinam pela primeira vez no CT



Em tarde de reapresentação do grupo Tricolor, após o empate em 0×0 contra o América/MG, os novos contratados do time, Marcelo Pitol e Jonas Maia, treinaram pela primeira vez no CT José Carlos Macieira.
Jonas Maia treinou pela primeira vez no CT
O meia Jonas participou ativamente do jogo-treino promovido pela Comissão Técnica, em campo reduzido, se movimentando bastante e mostrando qualidade no toque de bola. Fizeram parte da atividade os jogadores que não disputaram toda a partida diante dos mineiros, além dos atletas que não estão jogando com tanta frequência.
Satisfeito com a recepção que recebeu do grupo, Jonas destacou o bom ambiente do Sampaio: “Fui muito bem recebido por todos. O primeiro contato foi muito bom. Espero intensificar os trabalhos nos próximos treinamentos e logo ficar à disposição do professor Lisca”.
Jonas Mais esteve no Castelão e revelou sua boa impressão da equipe do Sampaio: “É um grupo que demonstrou muita qualidade. Jogou bem e merecia ter vencido. Mas o futebol tem dessas coisas. Agora é trabalhar para recuperar os pontos fora de casa”.
O goleiro Marcelo Pitol, também, participou da movimentação no CT. Entrou no revezamento com os demais goleiros durante o jogo-treino e se dedicou aos trabalhos específicos com o preparador de Edson Girardi.
Os jogadores que enfrentaram o América/MG fizeram apenas um treino regenerativo.
Pitol trabalhou ao lado dos outros goleiros
Neste domingo, o grupo Tricolor treina pela manhã, no próprio CT José Carlos Macieira, já pensando no próximo compromisso diante da equipe do Paraná Clube, na terça-feira, em Curitiba. A partida marca a abertura do returno da Série B.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sampaio Roots sendo representada no jogo em goiania




Sampaio Roots sendo representada no jogo entre Atletico-GO 2X4 Sampaio Correa, la no estado de Goiás. #SampaioRoots #Canaverde #TubarãoCoroa#SampaioCorrea #Goiás #CampeonatoBrasileiro #SérieB2014 #Futebol

Rodrigo Ramos já falou que é TSR


domingo, 24 de agosto de 2014

Presidente Sergio Frota festeja grande vitória e anuncia contratação do meia Cascata

Uma vitória pra lavar a alma. A goleada sobre o Atlético/GO mostrou que o Sampaio está vivo na competição e disposto a lutar até o fim por uma das vagas na Série A em 2015.
Pé quente, o presidente Sergio Frota festejou bastante a vitória Tricolor em Goiânia, ao lado dos jogadores e da Comissão Técnica.
Cascata chega para reforçar o time do Sampaio
Cascata chega para reforçar o time do Sampaio
Frota aproveitou a oportunidade para convocar a imensa Nação Boliviana para o confronto contra o América Mineiro, líder da competição, na próxima sexta-feira, 29, no estádio Castelão.
Para completar o dia de alegrias, o presidente da Bolívia anunciou a contratação do meia Cascata, que estava no futebol árabe e retorna ao tricolor, após uma rápida passagem no início do ano.
Cascata desembarca em São Luís na tarde deste domingo e será apresentado no CT José Carlos Macieira, já nesta segunda-feira.

Willian Paulista foi um dos destaques do Sampaio na partida deste sábado

O atacante Willian Paulista é um jogador que sabe dar a resposta no momento certo, de um modo expressivo; dentro de campo, com gols decisivos.
Criticado em alguns momentos, o centroavante Tricolor foi um dos responsáveis pela vitória do Sampaio, marcando duas vezes e participando ativamente das principais jogadas ofensivas da equipe.
Paulista chegou aos cinco gols marcados na Série B e vem se tornando peça fundamental no ataque Tricolor.
                              Willian Paulista marcou duas vezes contra os goianos

sábado, 16 de agosto de 2014

Sampaio X boa esporte AO VIVO

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SÁBADO DOS RITIMOS


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Luiz Müller rebate críticas e diz que méritos foram do atacante do Joinville

Após ser alvo de várias críticas a respeito do segundo gol do Joinville, na última terça-feira pela Série B, o goleiro Luíz Müller se pronunciou sobre o assunto. Assim como na partida contra Ponte Preta, na penúltima rodada, o defensor não acredita que houve falha.

O jogador deixa em aberto à possibilidade de ter feito a escolha errada em sair do gol e diz assumir toda responsabilidade quanto a isso. Porém, por ter sido uma questão de decisão, ele descartou o termo falha.   
- Talvez possa ter tomado à decisão errada sobre o lance por causa da competência do atacante que acabou fazendo um golaço que todos viram. Se ele tivesse dominado a bola teria abafado nos pés dele, mas foi muito inteligente no lance. Ponte e Vasco, o goleiro do Vasco fez o mesmo e todos deram mérito ao atacante. Mas estou ali, sou responsável pelas minhas decisões e assumo minha responsabilidade – disse.
O goleiro também comentou o que foi dito pelo técnico Lisca. O treinador afirmou que houve indefinição de Müller e que iria aproveitar os dias de folga na tabela para analisar o que é melhor para o Sampaio.
- Não tenho que me preocupar em perder ou não posição. Tenho que trabalhar dia a dia para estar cada vez melhor. Ele é o técnico e tem todo direito de fazer análise dele e achar soluções para que a equipe cresça – afirmou.
Goleiro do Sampaio Corrêa - Luiz Muller (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

O jogador ainda falou sobre os dias de folga, que o Sampaio terá dentro da Série B. Segundo ele, os dez dias sem jogo servem para ajustar erros apresentados nos últimos jogos.
- Temos consciência que precisamos melhorar. Bom que temos 10 dias para trabalhar. Com certeza o Lisca e a comissão técnica, com a competência que têm, vão fazer crescer muito este grupo – finalizou.
A partida do Sampaio contra o Boa será realizada no dia 16 de agosto (sábado da outra semana). O confronto será realizado no Estádio Municipal de Varginha-MG, às 21h.

Mais de 100 dias depois de chegar ao Sampaio, Cassimiro pode fazer estreia

Lateral direito Gabriel Cassimiro, 20 anos, afirma que aproveitará oportunidade no Sampaio (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)Gabriel Cassimiro, 20 anos, foi contratado junto ao Resende-RJ (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)
Ele ainda nem fez sua primeira partida com a camisa do Sampaio, mas já está de volta. Não entendeu? É que o lateral direito Gabriel Cassimiro, contratado pelo clube em abril deste ano, finalmente voltou a treinar e já está a disposição para estreia.
O jogador se recuperou da segunda lesão adquirida em sua passagem pelo clube e também já passou pela adaptação física. O fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, explicou a situação do atleta e revelou o motivo de Cassimiro ter duas lesões do mesmo local.
-A fibrose rompeu, e ele teve que ficar em tratamento por mais três semanas. Agora, foi liberado pelo Departamento de Fisiologia, que vinha fazendo um trabalho específico com o jogador para diminuir as chances de uma nova lesão -  disse em nota do clube.
O lateral direito foi anunciado e apresentado pelo Sampaio no dia 15 de abril e chegou a ser relacionado para uma viagem em jogo da Série B, diante do Icasa-CE, no dia 24 do mesmo mês. Em virtude da lesão, Gabriel Cassimiro foi cortado às presas da delegação. 
Com um exame de imagem, ficou contatado que o jogador sofreu um estiramento de 12 cm (grau três). Com mais de um mês de recuperação clínica, o atleta rompeu a fibrose (cicatrização da lesão) e adquiriu um novo estiramento, este de 2,5 cm.
Recuperado, o atleta ainda passou pelo Departamento de Fisiologia para diminuir suas chances de nova lesão. Gabriel Cassimiro está liberado e já pode estrear diante do Boa, próxima rodada da Série B.
Lateral direito Cassimiro no time titular durante treino desta terça-feira (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)

Atualmente, o lateral direito do Sampaio vem sendo Hiltinho, que é oriundo da meia. O titular da posição é Tote, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

A partida do Sampaio contra o Boa será realizada no dia 16 de agosto (sábado da outra semana). O confronto será realizado no Estádio Municipal de Varginha-MG, às 21h.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sampaio é derrotado na Arena Joinville por 3×1

A noite não foi do Sampaio. Jogando na Arena Joinville, o Tricolor maranhense foi derrotado pelos donos da casa por 3×1, em jogo com dois tempos bem distintos, na fria cidade catarinense.
Sampaio foi derrotado na Arena Joinville (Foto: José Carlos Fornér/JEC)

Após levar um susto no início, com uma bola no travessão, a Bolívia foi pra cima da equipe do Joinville e dominou a partida, criando algumas boas chances de abrir o placar, mas o castigo veio em jogada de contra ataque pela esquerda, que terminou com a cabeçada de Marcelo Costa para as redes.
O Sampaio não se abateu e partiu para o ataque, com jogadas pelas pontas puxadas por Willian Paulista, que fazia boa partida. Em um bate rebate na área, após o Joinville se salvar por duas vezes, o zagueiro catarinense derrubou o centroavante boliviano na área. Pênalti assinalado pela arbitragem.
Willian Paulista bateu com estilo, deslocou o goleiro Ivan e deixou tudo igual.
O Sampaio quase vira no lance seguinte. Edgar recebeu belo passe de Márcio Diogo e chutou cruzado para a boa defesa de Ivan.
Mas o castigo surgiu novamente. Jael fez belo passe para Fabinho tocar por cima de Luiz Muller e colocar o Joinville na frente do marcador, mais uma vez.
O elétrico primeiro tempo chegou ao fim com o Sampaio lamentando o resultado parcial, pelo fato de ter dominado as ações, chutado mais a gol, mas ter sofrido com os contragolpes do Joinville.
O panorama do segundo tempo mudou um pouco. A correria deu lugar à cedência e os times passaram a tocar mais a bola, sem grandes chances para nenhum dos lados. Mas a situação do Sampaio se complicou aos dezoito minutos; Willian Paulista e Edson Ratinho trocaram tapas na lateral, e somente o jogador da Bolívia foi expulso.
Em desvantagem numérica, a equipe Tricolor maranhense ficou sem forças de reagir e ainda teve que buscar a bola mais uma vez no fundo das redes. Jael fechou o placar para o Joinville, que encerrou uma sequência negativa de três derrotas consecutivas.
O Sampaio só volta a jogar no dia 16 de agosto, contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha.
A delegação Tricolor retorna a São Luís na noite desta quarta-feira. O grupo se reapresenta na quinta à tarde, no CT José Carlos Macieira.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Convidamos você


Se você não tiver tempo de ir na nossa sede acompanhar o jogo , você poderá assistir aqui no nosso site 

Gols entre Joinville x Sampaio correa

GOLS DO JOINVILLE
MAECELO COSTA
FABINHO
JAEL

GOL DO SAMPAIO
W.PAULISTA (EXPULSO)



segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Acompanhe ao vivo na nossa sede


domingo, 3 de agosto de 2014

Faça parte da Raiz Feminina - Sampaio Roots

F

Destaque do jogo, Eloir sai machucado e não enfrenta o Joinville na próxima rodada

O Sampaio tem outro grande motivo para lamentar além do empate contra a Ponte Preta, que tirou a chance de a equipe alcançar o G4 da Série B. Melhor jogador da partida, com dois gols e uma assistência, Eloir sentiu a coxa e está fora do próximo compromisso da Bolívia.
Eloir saiu machucado do jogo
Fonte : Página oficial - Sampaio Corrêa .
A contusão aconteceu no momento do terceiro gol do Sampaio. Após grande jogada pela esquerda, Eloir tocou para Pimentinha marcar, mas logo caiu no gramado com fortes dores na coxa esquerda e foi substituído, em seguida.
O médicos do clube já descartaram o aproveitamento do meia na partida da próxima terça-feira, contra o Joinville, pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro da Série B.
Artilheiro do Sampaio na competição, com seis gols, Eloir fará um exame de imagem na próxima segunda-feira para saber a real gravidade e tempo de recuperação da lesão.

sábado, 2 de agosto de 2014

Confira a tabela de preço dos nossos materiais que você encontrará em nossa sede/loja.


Venha fazer parte dessa nossa grande família


Sampaio vira pra cima da Ponte, mas cede empate no fim e perde chance de chegar ao G4

Escapou, mais uma vez. O Sampaio entrou no Castelão dependendo apenas das suas forças para entrar no G4 da Série B, mas ficou no empate com a Ponte Preta e teve que adiar, novamente, a chance de ocupar o bloco dos quatro melhores.
Empate frustrou os planos do Sampaio
Fonte : SiteOficial-SampaioCorrêa
Com um primeiro tempo atípico, a equipe Tricolor levou dois gols em quatorze minutos, e teve que correr muito atrás para empatar a partida, ainda na etapa inicial, por intermédio do meia Eloir, o craque do jogo.
No primeiro gol, Eloir bateu o pênalti sofrido por Edgar com categoria, sem nenhuma chance para o goleiro Roberto. O gol de empate surgiu após grande jogada de Hiltinho, que saiu cortando pela direita a defesa da Ponte e serviu o maestro, que encheu o pé e estufou as redes. O empate fez tremer o estádio Castelão e elevou a temperatura da partida.
Mas a virada só veio no segundo tempo. Após bombardeios de Hiltinho e Márcio Diogo, o goleiro da Ponte Preta viu Eloir fazer fila e servir Pimentinha, que bateu rasteiro e fez explodir a massa boliviana presente ao Castelão.
O estádio virou um caldeirão e a torcida do Sampaio começou a cantar “Vamos subir, Paiô”, mas o balde de água fria veio a cinco minutos do fim da partida. Após falta duvidosa na ponta direita, a Ponte Preta chegou ao empate com uma cabeçada de Rafael Costa.
A Bolívia ainda tentou o quarto gol, mas a defesa da Ponte se fechou e soube administrar o empate.
Além do tropeço em casa, o Sampaio ainda teve outros problemas. Destaque do jogo, com dois gols e uma assistência, o meia Eloir sentiu a coxa, após o gol da virada, e foi substituído. O maestro já é desfalque certo para o próximo compromisso da equipe diante do Joinville. Quem, também, não enfrentará o time catarinense é o lateral esquerdo Willian Simões, advertido com o terceiro cartão amarelo.
Com o resultado, o Sampaio caiu uma posição e foi para a sexta colocação na tabela, com 23 pontos.
O elenco Tricolor se reapresenta neste domingo, às dez da manhã, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores farão um treino de recuperação e já irão se preparar para a viagem rumo a Santa Catarina, onde o time enfrentará o Joinville, na próxima terça-feira. A delegação embarca na madrugada desta segunda, às 2h50.